One piece Rpg online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One piece Rpg online

Ache o One Piece e vire o Rei dos Piratas.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 perfil de personagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
pikachu11




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2009

perfil de personagem Empty
MensagemAssunto: perfil de personagem   perfil de personagem EmptyQua Jul 08, 2009 6:24 pm

nome:ssj1000 raça:humano idade:11.000 sexo:masculino carreira:pirata profissão:navegador habilidades:descobrir objetos raros,roubar,navegar,liderança, estilo de combate:poder da fruta do diabo, level do personagem:16 ,experiencia:10 , recompemsa:10.000,bando frota ou gangue:bando, armas:ter todos os poderes do mundo,itens:metralhadora com munição infinita 10 frutas do diabo e bússola um barco voador,aparência:tem uma cara de matador que assusta todo mundo é lindo,história:eu quero ser pirata para ser rico quando era pequeno apanhava muito do meu pai então matei ele e fui procurado pela polícia matei a polícia todo mundo me conheceu desde aquele dia sou conhecido no mundo todo. ninguém se atreve a mexer comigo eu quero achar one piece e ser o rei dos piratas, personalidade:eu penso que as pessoas podiam ser minhas escravas odeio que me tratem com desreipeito ,objetivos:quero ser o rei dos piratas,
Ir para o topo Ir para baixo
 
perfil de personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfil de (Nome do Personagem)
» Ficha de Personagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One piece Rpg online :: INÍCIO :: Inscrições-
Ir para: