Ficha do Personagem
Nome: Hawkman
Idade: 19 anos
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Carreira: ->Pirata
Profissão:- Ladrão
Habilidades:
Pts 1 -Liderança
Pts 1 -Curar
Pts 1 -Consertar Navios
Pts 1 -Inventar
Pts 1 -Fazer/Consertar Armas
Pts 1 -Cozinhar
Pts 2 -Roubar
Pts 1 -Navegar
Pts 1 -Descobrir objetos raros
Pts 1 -Equilíbrio com objetos
Pts 1 -Cantar/Dançar/Tocar/Atuar
Estilo de combate: Shi no Hachibuki (esperando aprovação)
Level do Personagem: "Level Inicial".
Experiencia:
Recompensa: 0.
Bando, Frota ou Gangue: Bando
Armas:
Manoplas, cotoveleiras, caneleiras, joelheiras e placa do peito de pé com pontas de metal. Usadas em conjuntos com as partes do corpo correspondentes.
Itens:
01 Sobretudo preto
01 Chave Mestra
01 Mochila
01 Corda com Gancho
01 Chapéu de mosqueteiro
01 Estetoscópio (para ouvir combinações de cofres).
01 “Canivete suíço” (não serve como arma).
02. Protetores de antebraço de aço
02. Coturnos com biqueira.
Aparência:
Um jovem homem de 19 anos, físico de lutador (extremamente definido, e pouco volumoso), estatura baixa, cerca de 1,68 metros e peso de 60Kg. Cabelos longos e negros, porem sempre presos num rabo de cavalo. Seus olhos tristes e objetivos tinham uma cor amarelada, que lembrava o mel das abelhas e sua pele era morena clara. Usa a barba rala e mal cuidada, dando-lhe um aspecto rústico. Atrai mulheres com esse charme exótico e viril (mesmo que só se aproveite delas).
Personalidade:
Solitário de poucas palavras, gosta da noite e do escuro, pois nas sombras é como se fosse invisível, não gosta de grandes grupos e nem de pessoas mandonas. É um homem frio e cruel, mata aqueles que o humilham com muita brutalidade, porém sempre com honra dando um combate justo, homem a homem. Procurou o mar para se isolar das grandes cidades e aglomerados, aprendeu a ser um pirata e eximiu ladino.
História:
Quando criança era chamado de Shomaru, vivia em uma vila de pescadores de uma pequena ilha do South Blue chamada Banckgardia. Seu pai era pescador e descendia de uma vasta família de pescadores. Nessa ilha existia uma tradicional arte marcial, e cada família, incluindo os pescadores, tinha seu próprio estilo. Com seu tio por parte de pai, Ishita, começou a aprender a tradição. Os anos passaram e o garoto se tornou expert no combate, e em sua cerimônia de transição, de criança para adulto (aos 13 anos) lutou contra o chefe da vila, ganhando o combate, e dele recebendo o nome de Hawkman, pois seus movimentos lembravam um gavião negro atacando sua presa. Um dia um bando de piratas invadiu sua vila, e para salvá-la o chefe ofereceu o garoto como escravo para os piratas. Howkman encheu-se de ódio e num rápido instante livrou-se das mãos daqueles que o lavavam e matou o chefe da vila com suas próprias mãos. Olhou para todos, com desprezo, pois o haviam vendido, o melhor deles, um filho, um sobrinho, um simples menino, por medo de lutar. Hawkman é levado pelos piratas e com eles aprende a arte dos ladrões, se tornando um eximiu ladino. Uma noite aproveitou que todos no navio dormiam bêbados e fugiu para o mundo, para a solidão, ele não confiava mais em ninguém, mas sabia que poderia tirar proveito de todos.
Objetivos:
Torna-se invencível em combate o “rei das lutas”, e o homem mais rico do mundo e tirar vantagem de todos que possa encontrar.
Conquistas: